O SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente é o principal canal de comunicação entre a CONFIBRA e nossos clientes.
É por meio do SAC ( 0800-110-920 ) que clientes entram em contato para tirar dúvidas, fazer consultas, encaminhar casos, registrar insatisfações entre outras demandas.
Está sob a responsabilidade da Equipe SAC da CONFIBRA:
- Promover um ágil e eficiente atendimento telefônico
- Estruturar abertura de chamados para resolução de problemas
- Orientar os clientes dando-lhes detalhes de como e quando as soluções ocorrerão
- Possuir total conhecimento do que está ocorrendo na empresa
- Envolver quando necessário as demais áreas internas da CONFIBRA quanto as demandas trazidas pelos clientes
- Programar as atividades da equipe de campo que promove as visitas aos clientes
Por conta deste nível de relevância a CONFIBRA decidiu promover uma ampla reestruturação do SAC e estamos muito satisfeitos pelos resultados iniciais.
Certamente existe muito a melhorar mas a rota da excelência está definida.
Hoje melhor que ontem, amanhã, com certeza, melhor que hoje !